Anunciamos a nova experiência do aluno de aprendizado com os cursos

Por Rob Wong

A Udemy tem o compromisso de criar o melhor lugar para o aprendizado online e ajudar nossos 10 milhões de alunos a atingir seus objetivos de aprendizado. Hoje temos o prazer de lançar uma nova experiência de aprendizado com os cursos, completamente reformulada com uma abordagem de “aprendizado em primeiro lugar”.

A ciência do aprendizado, a pesquisa junto aos usuários e seu feedback ajudaram a moldar essa melhoria na experiência. Agora, o conteúdo do curso ocupa um posição de destaque, e você dispõe de mais maneiras para personalizar seu aprendizado.

Estas são as novidades:

  • Desfrute da imersão: Um player de curso em tela inteira minimiza as distrações, para que você possa aproveitar ao máximo o seu tempo na Udemy.
  • Controle o ritmo: Os controles e os atalhos de teclado do player permitem que você acelere, desacelere ou reproduza novamente partes das aulas com facilidade. O aprendizado no seu próprio ritmo nunca foi tão fácil.
  • Guarde as partes importantes para acesso futuro: Anote e acesse as partes dos cursos mais importantes para você usando Marcadores (antes denominados Notas).
  • Obtenha respostas… rapidamente: Encontre respostas rapidamente para suas perguntas e veja as mais populares. Ajude os outros alunos, marcando as respostas como úteis ou respondendo a uma pergunta. As Discussões agora são Perguntas.

A nova concepção da experiência de aprendizado com os cursos é o exemplo mais atual da nossa dedicação em tornar o aprendizado na Udemy mais gratificante, relevante e acessível. E isso é apenas o começo. Estamos explorando constantemente novas maneiras de desenvolver nossa plataforma, garantindo que os alunos aprendam o que eles determinaram como meta.

– Rob Wong é o vice-presidente de Produtos da Udemy.