Simplificando Nossos Preços

Quando os alunos se inscrevem em cursos da Udemy, seja para crescimento pessoal ou profissional, estão dando um grande passo rumo ao sucesso que desejam ter. Sabemos que isso nos traz a grande responsabilidade de manter um mercado em que alunos e instrutores possam confiar sem restrições. Isso significa continuar a oferecer a melhor experiência possível para que os alunos encontrem, escolham e façam nossos cursos.

Enquanto procurávamos maneiras de aperfeiçoar a experiência da Udemy, uma área saltou aos olhos: nossos preços. Atualmente, nossos preços são incoerentes e complicados. Preços de cursos semelhantes variam muito e é confuso ver um preço no site e outro muito diferente em emails promocionais. De agora em diante, queremos que os preços sejam intuitivos para os alunos, facilitando o acesso aos cursos em vez de dificultá-lo.

Um curso online é um produto único. A definição do melhor sistema de preços exigiu tempo. Nos últimos meses, temos monitorado cuidadosamente os preços dos cursos adquiridos por nossos 10 milhões de alunos e conversado com muitos de nossos instrutores e alunos sobre questões relativas a preços e descontos. Como resultado, temos dados mais precisos sobre como definir os preços de nossos cursos para que permaneçam acessíveis para os alunos e também recompensem nossos instrutores por seu capital intelectual único.

Hoje, temos o prazer de anunciar alterações em nossos Termos que simplificarão a estrutura de preços a fim de permitir valores coerentes, previsíveis e acessíveis às nossas comunidades. A partir do dia 4 de abril de 2016, todos os cursos da Udemy terão preços entre $20 e $50 cada (para ver os preços localizados, consulte nossa Matriz global aqui). Os instrutores continuarão a definir seus próprios preços dentro dessa faixa, e continuaremos a permitir cursos gratuitos. Além disso, ainda teremos promoções para os alunos, mas os descontos terão um limite de 50%. Acreditamos que uma faixa de preços mais estreita combinada com descontos razoáveis ajudarão a Udemy a se tornar um mercado ainda mais ativo e acessível para instrutores e alunos.

A evolução de nossa estrutura de preços é um passo importante para a nossa comunidade e para o futuro da aprendizagem online. Sabemos que essa alteração é significativa e que você pode ter dúvidas. Por favor, clique aqui para as Perguntas Frequentes sobre a nova estrutura de precificação ou entre em contato com nossa equipe de Suporte.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade, e sigamos aprendendo juntos.

Dennis Yang

CEO